Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2008

Alguns Scraps sobre a peça

Transcrevemos o recado que o Danilo deixou para o Léo, na sua página do Orkut.

Cara:

Desculpa a liberdade, mas eu tinha que te escrever: to no primeiro ano de Comunicação e ter visto tua peça foi muito do caralho. A história é muito foda: puta texto, puta direção. Gosto pra caralho de teatro, mas é raro ver uma peça que eu goste de verdade. Já tinha visto outras peças do Marcelo Lazzaratto, mas essa é a melhor. Primeiro porque ele conseguiu fazer cada ator dar um show de interpretação. O cara que faz o Trombone e o Cândido quase me fez mijar de rir. Você com aquela coisa meio corcunda, a Solange, enfim, ta todo mundo bem! Aquele puto da Vejinha dizer que o elenco é irregular só mostra que a Vejinha é uma bosta de revista, pelo menos é o que eu acho. Bom, mas o que interessa é o Rei dos Urubus! Velho, você falou o que tava entalado na minha garganta e o engraçado é que você falou mostrando, o que eu quero dizer é que pra mim é bem mais legal quando eu vejo uma peça que me faz pensar e ainda me diverti pra caralho. E o final é genial,velho. O Valdemar entregando a canalhice do tio! Um soco no estômago. Tamo entrando agora nesse mercado e ta todo mundo ligado que a canalhice rola solta. Quero te dizer que vou acompanhar o trabalho da cia dos gansos e não vou perder nenhuma peça.Vocês são foda! Enfim, precisa te dizer essas coisas, porque saí meio eufórico do centro cultural. Parabéns cara,seu texto arrebenta.

Abraço

Danilo Santorini

Nenhum comentário: