Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Próximas apresentações da Cia dos Gansos

Nos meses de maio e junho, a Cia dos Gansos viaja para:

BARUERI: Dias 29 e 30 de maio, apresentações de "Escombros", no Teatro Municipal. Dia 31 de maio, apresentação de "O rei dos urubus".
FRANCA: Dia 7 de junho, duas sessões de "Escombros", no Teatro Municipal. Dia 8 de junho, apresentação de "O rei dos urubus".
MOGI-MIRIM: Dias 13 e 14 de junho, "Escombros", no Teatro Municipal. Dia 15 de junho, "O rei dos urubus"
ITU: Dias 20 e 21 de junho, "Escombros", no Teatro Municipal. Dia 22 de junho, "O rei dos urubus"

Essas apresentações serão feitas através do PAC Circulação e terão preços populares, R$ 5,00 as apresentações de "Escombros" e R$ 10,00 as de "O rei dos urubus".

2 comentários:

Unknown disse...

assisti a peça o escombro em itu hj, e achei barbara.
peço que continuem nessa empreitada de sucesso.
precisamos concientizar a pessoa da importancia dos teatros.
adorei a peça
obrigado pelo espetaculo galera.
e quando tiver algo novo, me manda.
ramonambrozio399@hotmail.com

Lúcia Welt disse...

Oi Leo!
Acabo de encontrar este soneto na Arca da Alma e me lembrei do nome da tua magnífica trupe, e do que tu me disseste sobre a origem do nome da companhia. Aí vai, em tua homenagem:

Pássaros Migrantes( de Alma Welt)

Pássaros migrantes do meu sonho!
Eu os avisto a voar em formação
A caminho do Norte e sua canção
Que conheço só do que disponho

De livros e poemas nas estantes
Desde que era a guria tão curiosa
Projetando vagar mundos distantes
Talvez como escritora já famosa...

Me alce, ó bando, e leve com você
Nesse vôo lindo em esquadrilha
Com formato sugestivo de um “V”

Do qual não almejo a liderança,
E humilde seguirei à maravilha
O sonho de que a alma não se cansa...


Lucia Welt