Participamos de dois Festivais neste final de ano. O primeiro foi o 32º FESTE, Festival de Teatro de Pindamonhangaba, em São Paulo. Neste festival recebemos duas indicações. A primeira para o prêmio de melhor ator, para o Leonardo Cortez. A segunda para o prêmio de melhor ator coadjuvante, para Djair Guilherme.
A gente teve acesso aos comentários dos jurados, Paco Abreu, Cidinha Milan e Toninho do Valle e logo colocaremos alguma coisa aqui.
Aqui um link para a notícia com as indicações: http://www.tribunadonorte.net/edicoesanteriores/311008/cultura.htm
Na semana passada participamos do 3º FENTEPIRA, Festival de Teatro de Piracicaba e recebemos a indicação para o prêmio de melhor ator coadjuvante, novamente Djair Guilherme. Os jurados foram o Marco Antônio Rodrigues, a Patrícia Leonardelli e a Bri Fiocca.
Aqui um outro link: http://dandonota.wordpress.com/2008/12/01/lista-dos-premiados-do-3º-fentepira/

Em 2009 completou 10 anos de existência,levando aos palcos do Centro Cultural São Paulo a Trilogia Canalha. Ressalta as tragicomédias como ponto de apoio para sua pesquisa, trabalhando o humor e o sarcasmo para mostrar uma visão crítica da sociedade brasileira. Até 19 de dezembro, está em cartaz com o espetáculo "Rua do Medo", de Leonardo Cortez, e direção de Marcelo Lazzaratto no Centro Cultural São Paulo - Sala Paulo Emílio, às quintas, sextas e sábados às 21hs e aos domingos às 20hs.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Assinar:
Comentários (Atom)